Jovem morre um dia depois de ser atropelada por ônibus em Rio Preto


Ela teve morte cerebral e família autorizou doação de órgãos.


Uma jovem de 18 anos morreu na noite de terça-feira (23), um dia depois de ter sido atropelada por um ônibus da empresa Circular Santa Luzia, no Centro de São José do Rio Preto (SP). O acidente foi entre as ruas Independência e Bernardino de Campos, às 20h30, de segunda-feira (22).
A empresa afirma, por meio de nota, que verifica dados e informações sobre o acidente e que presta apoio à família.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista do ônibus disse que a jovem surgiu de repente na frente do veículo e que ele não conseguiu evitar o acidente. Ele parou e prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Base (HB) da cidade.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Mayara teve morte cerebral na terça-feira (23) e a família autorizou a doação de órgãos. Foram doados coração, pulmões, rins, fígado e córneas.

Na ocorrência consta que duas testemunhas disseram à polícia que a jovem atravessava a rua correndo, de um lado para o outro, e aparentava estar "transtornada". Uma delas disse ainda, segundo o boletim de ocorrência, que ela havia causado tumulto em uma farmácia pouco antes do acidente.

O corpo de Mayara foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto para determinação da causa da morte e, em seguida liberado à família. O enterro foi quarta-feira (24) no cemitério São João Batista.

Postar um comentário

0 Comentários