Fábio falha na estreia, vai embora no intervalo e deixa o Figueirense

Goleiro alegou problemas pessoais para não continuar na partida pela Série B

Durou apenas 45 minutos a passagem do experiente goleiro Fábio no Figueirense. Ele estreou nesta terça-feira em partida contra o Boa, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas deixou o jogo ainda no intervalo e já não faz mais parte do elenco da equipe catarinense.


Goleiro Fábio foi embora do estádio no intervalo após falhar no primeiro tempo Foto: Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação
Nos únicos momentos em que esteve em campo pelo clube, Fábio falhou e sofreu um gol estranho marcado por Douglas Assis, aos 24 minutos do primeiro tempo. O zagueiro adversário levantou a bola para a área de muito longe e o goleiro não conseguiu segurar, deixando que ela entrasse direto no gol sem tocar em ninguém. O gramado estava molhado pelas fortes chuvas que caem em Florianópolis.
Pouco antes do intervalo, o Boa ainda ampliou o placar com o meia Fellipe Matheus, cobrando pênalti. Na volta para o segundo tempo, a torcida estranhou a alteração do técnico Márcio Goiano, que trocou Fábio por Thiago Rodrigues e preferiu não explicar o motivo à imprensa. Ele se limitou a dizer que o titular não foi sacado por problemas físicos ou de lesão.

Postar um comentário

0 Comentários