Artistas protestam contra polêmica reforma trabalhista proposta por Michel Temer


Tramitando no Congresso, as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo do presidente Michel Temer encontraram resistência não só em setores da sociedade e centrais sindicais – que promoveram a greve geral na última sexta-feira (28) –, como também em atores da Globo.
Grande parte do elenco de “Rock Story”, atual trama das 19h, e outros profissionais da emissora publicaram nas redes sociais fotos com a carteira de trabalho em mãos. Entre os engajados, destaque para Alinne MoraesNathalia Dill e Vladimir Brichta, principais nomes do grupo reunido na novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho.
Também presentes na trama, Herson Capri, Paulo Betti, Suzy Rego e Vivianne Araújo engrossaram o coro contra as reformas. Extra-“Rock Story”, participaram Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho e Tatá Werneck. Entre as hashtags empregadas no manifesto, “#somoscontraareformatrabalhista” e “#nãodecidapornósporquetemosvoz”.
Nathalia Dill ainda salientou: “O trabalhador merece respeito! Afinal, é ele que faz o país andar!”. Tanto a reforma trabalhista, quanto a previdenciária tramitam no Congresso. Nesta quarta-feira (3), será votada a da previdência, enquanto o projeto da CLT segue para o Senado, após a aprovação na Câmara dos Deputados.

https://www.instagram.com/p/BTjuatGD4yC/

https://www.instagram.com/p/BTjuatGD4yC/

https://www.instagram.com/p/BTkLku8lVQg/

https://www.instagram.com/p/BTkUpwEAqdq/

Postar um comentário

0 Comentários