"O Palmeiras tem o maior investimento do Brasil, mas a bola, quando rola, são 11 contra 11. Dinheiro não faz gol. Quem decide é que está no campo, no 11 contra 11. O Palmeiras gastou muito mais em um elenco, mas não vejo muito diferença entre times grandes no Brasil. Há muito equilíbrio", avisou.
O tema "dinheiro" do rival vem sendo um assunto recorrente no São Paulo desde o final da partida contra o Avaí, na última segunda-feira. Na ocasião, o técnico Rogério Ceni falou sobre o forte investimento adversário, que possibilita que tenha mais de um grande jogador por posição. Para Cícero, até pelo bom elenco, o fato de o Palmeiras ter jogado no meio de semana não fará diferença contra um time que só treinou no período.
"Com o elenco que eles têm, o Cuca pode equilibrar e fazer time alternativo se quiser. Eles jogaram na quarta-feira e nós jogamos na segunda em campo pesado, mas dois dias antes. Isso pode influenciar, mas, com elenco como o deles, essa questão fica de lado. Cabe a nós fazer um bom jogo para vencermos", comentou Cícero.
Para o duelo, o São Paulo não poderá contar com o volante Thiago Mendes, machucado. Cícero garante que pode cumprir o papel do companheiro. "Já venho fazendo a função de segundo volante faz tempo, não é de hoje. No sistema em que jogamos, faço isso. Às vezes, com mais liberdade. Mas a ausência do Thiago, que é um jogador importante, o Rogério define se jogo mais recuado ou adiantado. Estou acostumado."
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-0401542301725600"
data-ad-slot="1713483777"
data-ad-format="auto">
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
0 Comentários