Retornando do trabalho na última segunda-feira, a garota escocesa de 19 anos, correu para o banheiro. Mas ao invés de uma dor de barriga por diarreia, a adolescente ficou chocada ao estar nos estágios iniciais de trabalho de parto.
Armstrong, que reside em Ross-Shire, na Escócia, não tinha ideia de que estava grávida. Ela não desenvolveu nenhum sintoma ou, ao menos, uma saliência na barriga. Apenas um mês antes de dar à luz a sua filha, Orla, a adolescente usava um biquíni em uma praia.
Seu namorado, Daniel Degan, estava no exterior no momento da nascimento da filha surpresa. Por conta disso, Armstrong recebeu ajuda da mãe e da irmã do rapaz, Katrina Eilidh. A garotinha nasceu no banheiro.

A mãe de Degan ajudou no trabalho de parto e sua irmã cortou o cordão umbilical. Uma equipe paramédica chegou na casa do rapaz para cuidar dos últimos detalhes.
Orla nasceu perfeitamente saudável. Mãe ela e bebê foram levados ao hospital para um check-up e passaram duas noites na maternidade, enquanto os especialistas monitoravam seu progresso. "Os paramédicos nos levaram, pois foi um choque para todos”, disse Armstrong.
Embora ainda em estado de choque, Armstrong e Degan ficaram empolgado com a criança, que eles chamam de sua "pequena surpresa".
Armstrong descreveu o nascimento de sua filha em sua página do Facebook como o "melhor e mais surpreendente caso de intoxicação alimentar do mundo. Não foi a viagem higiênica que eu esperava".
0 Comentários