Florinda restringe acesso de Carlos Villagrán, o Quico, às homenagens para Bolaños

Mulher de Roberto Bolaños há mais de 30 anos, Florinda Meza restringiu o acesso de Carlos Villagrán, o intérprete do Quico, das homenagens feitas para o ator, morto na última sexta-feira (28).

Segundo o jornal mexicano La Opinión, a viúva quer evitar polêmicas e conflitos no velório do falecido marido. Por isso, pediu restrição ao "homem que durante décadas desclassificou Bolaños".
Roberto Bolaños e Carlos Villagrán tinham um histórico de brigas. O intérprete do Quico foi o primeiro a deixar o elenco do Chaves após desentendimentos com o criador do seriado. 
O motivo da briga seria, inclusive, o relacionamento entre Bolaños e Florinda Meza, que vive Dona Florinda em Chaves. Antes de os dois se casarem, a atriz teve um breve romance com Carlos Villagrán. 
Apesar das polêmicas, Carlos Villagrán lamentou a morte de Roberto Bolaños e disse que irá se lembrar dele como um amigo.
— Para ele, todo o meu agradecimento, minha tristeza e dor. Somente quando se vive a realidade da ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre. Descanse em paz. Hoje me sinto triste com sua morte.

Postar um comentário

0 Comentários