Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 15 de julho de 2021

PM é acionada para atender duas ocorrências de lesão corporal

 
Ao decorrer desta quarta-feira (14) a Polícia Militar foi acionada para atender duas ocorrências de lesão corporal durante à tarde e à noite, onde as duas vítimas tiveram ferimentos nas mãos.

Às 17h50 os policiais foram acionados para atender uma denúncia de briga com uso de faca no bairro Alto Alegre. Ao chegarem ao local foram recebidos pela testemunha de 37 anos que informou que seu ex-marido junto com sua namorada foram até a casa onde ela vive com seu companheiro de 38 anos.

Ela acrescentou que o seu ex-marido não aceita a separação e que em certo momento eles começaram a discutir, sendo que durante a agressão a namorada de seu ex se apoderou de uma faca que utilizou para golpear seu companheiro, o que causou um ferimento na mão esquerda.

De acordo com o boletim de ocorrência o local não tinha vestígios de sangue, pois a residência estava molhada e lavada. Assim os policiais se dirigiram para o UPA Tangará, onde a vítima informou em sua versão que quem desferiu a facada foi o ex-marido de sua companheira.

A vítima recebeu atendimento médico e permaneceu na Unidade de Pronto Atendimento em observação. O caso foi registrado e encaminhado ao 3º Distrito Policial.

Já por volta das 23h20 a PM foi acionada para comparecer a uma pousada no bairro Boa Vista, onde havia duas pessoas feridas após uma briga. Ao chegarem ao endereço os policiais encontraram um homem de 45 anos na entrada do estabelecimento e o segundo envolvido de 37 anos trancado em um dos quartos.

Em sua versão o mais velho informou que o motivo da discussão era o atrasado do aluguel e que ele foi agredido pelo homem que causou ferimentos em seus pulsos. Já o segundo envolvido informou que agressor estava lhe pressionando sobre o aluguel e em certo momento ele invadiu seu quarto e o agrediu com um garfo que atingiu sua mão. O objeto foi encontrado no interior do quarto e apreendido.

O homem ferido permaneceu na pousada para aguardar a chegada do SAMU, porém, até a finalização da ocorrência a viatura não havia comparecido. E o envolvido mais velho foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi liberado.

O caso foi registrado e encaminhado para o 2º Distrito Policial.

(Por: Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates