Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Jovem é preso por descumprir medida protetiva e embriaguez ao volante


Um homem de 35 anos foi preso no começo da noite da última quarta-feira (7) após descumprir medida protetiva e quase atropelar uma jovem de 21 anos enquanto dirigia embriagado no bairro Duas Vendas às 19h10.

Segundo as informações fornecidas, guardas civis municipais estavam em diligência quando foram acionados para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Rua Ana da Silva Mendes.

Ao chegarem ao endereço os GCMs acabaram não encontrando o acusado, sendo que momentos depois, enquanto se preparavam para sair, o homem chegou dirigindo um carro, modelo fusca, em alta velocidade e partiu em direção da jovem, que teve que ser puxada por sua mãe para não ser atropelada.

O acusado saiu do carro segurando uma latinha de cerveja e informou aos guardas que estava bebendo em um bar e decidiu ir buscar sua filha. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e em seguida encaminhado para uma cela na carceragem da DEIC.

O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva, desobediência e embriaguez ao volante sendo em seguida encaminhado para a Delegacia Seccional.

(Por: Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates