Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Ex invade casa, agride mulher e risca letra na barriga da vítima

 
Uma mulher de 35 anos procurou a Central de Flagrantes neste domingo (18) para informar que no último sábado (17) seu ex-namorado de 22 anos invadiu sua casa, localizada na Estância São Judas Tadeu, e lhe agrediu.

Para o jornal DHoje, a vítima informou que seu relacionamento com o agressor durou cerca de oito meses e que no dia 11 de julho ela rompeu a relação mas desde então seu ex-namorado vem lhe ameaçando, dizendo que não iria deixá-la em paz e que se ela não fosse dele também não seria de mais ninguém.

Já na noite do último sábado o homem invadiu sua casa onde, segundo a vítima, ele a agrediu por horas, chegando a dizer para que a vítima se despedisse de suas filhas. Em certo momento a mulher acabou ganhando a confiança do agressor para conseguir andar pela casa, momento em que ela fugiu do interior de sua residência e pediu ajuda para as pessoas que estavam em uma festa, sendo que seu ex-namorado lhe alcançou e voltou a ameaçá-la fazendo com que ela parasse de pedir socorro.

Em seguida, ainda em choque a vítima apenas conseguiu entrar em contato com um amigo que junto com o agressor a levou para o UPA Tangará. A vítima informa que seu ex-namorado lhe ameaçava dizendo que quebraria seu pescoço na frente de todo mundo e por isso a mulher acabou não pedindo socorro novamente.

Depois de receber atendimento médico o agressor deixou a vítima na casa de sua mãe para então retorna ao local do crime, onde ele danificou roupas e sapatos da sua ex-companheira e fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência durante as agressões o homem ainda cortou a vítima na região abdominal. Para o DHoje a mulher informou que o acusado riscou sua pele com a letra “A”. Ela disse ainda que estava com o rosto tampado, sendo suficada na hora e não sabe o significado da escrição.

Na central o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher que investigará os fatos.

(Por: Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates