Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 16 de julho de 2021

BAEP apreende adolescente com drogas e revólver no Vila Toninho

 


Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares do BAEP no começo da noite da última quinta-feira (15), após ser abordado com porções de drogas e uma arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Vila Toninho. Segundo as informações fornecidas, os policiais foram acionados após receberem uma denúncia informando que na Rua Maria Ceron Volpe teria uma pessoa armada vendendo drogas e apontando a arma para populares.

Os policiais realizaram um patrulhamento pelas redondezas e em certo momento se depararam com o jovem com a arma em mãos, que ao notar a presença da viatura fugiu para o interior dos prédios da CDHU e acabou sendo abordado ao tropeçar e cair.

Durante a abordagem os policiais apreenderam o revolver calibre 32 com cinco munições intactas e uma picotada. Ainda foi realizada uma revista pessoal onde foram localizadas no bolso da bermuda do menor de idade uma porção fragmentada de crack, 38 porções de cocaína e R$70. Para os policiais o jovem disse que vende as drogas no local e que comprou a arma por R$3 mil.

Em seguida a responsável legal do garoto se fez presente e o acompanhou até a Central de Flagrantes, onde em nova versão o adolescente disse que estava no interior dos prédios sentado nas escadas junto com outra pessoa que conheceu há duas semanas e que a arma é desse conhecido, mas os policiais disseram para o jovem assumir a posse da arma.

O delegado plantonista determinou a apreensão do adolescente e o caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo e drogas sem autorização para então ser encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Rio Preto.

(Por: Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates