Ultimas

AO VIVO

sábado, 3 de julho de 2021

Ao guardar veículo em garagem, mulher é roubada e agredida por bandido


Uma mulher de 42 anos foi roubada no início da noite de ontem, enquanto guardava o carro na garagem de casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima guardava o veículo quando um homem que passava pela rua perguntou por um endereço. Ela disse que o local procurado seria mais à frente.

Assim que disse isso, o homem anunciou o assalto. A mulher reagiu, mas o bandido a golpeou próximo à sobrancelha com um objeto que ela não soube identificar qual era. Com o golpe, ela caiu ao chão. Na queda a bolsa abriu e o criminoso pegou apenas o celular e fugiu.

Ela foi socorrida por moradores do local e por meios próprios procurou a Upa Santo Antônio para receber atendimento médico. O bandido não foi localizado.

Mais roubo

Um outro roubo aconteceu no bairro Don Lafayete Libânio, também em Rio Preto. Uma mulher de 25 anos foi abordada por dois indivíduos que estavam numa moto e teve o celular levado.

O boletim de ocorrência diz que a Polícia Militar fazia o patrulhamento e recebeu a informação do roubo que aconteceu por volta das 21h40 de ontem, 2 de julho. Quando passou pela avenida Domingos Falavina, viu uma moto com as mesmas características e com dois indivíduos. Policiais ordem de parada, mas o condutor da moto fugiu em direção ao Jardim Paraíso.

Após cerca de dois minutos de perseguição, eles se desequilibraram e caíram. Imediatamente foram abordados pelos militares que localizaram o celular e uma faca, que teria sido utilizada no crime.

Os dois foram levados para a delegacia. A vítima reconheceu os dois criminosos. O celular foi devolvido a ela. Os dois ficaram presos e tiveram a prisão convertida em preventiva.

(Por: Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates