Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Detento morre e autópsia encontra 30 porções de maconha no seu estômago


Após ser levado para o hospital inconsciente nesta terça-feira (1) às 3h, um detento de 41 anos morreu por parada cardiorrespiratória e Instituto Médico Legista encontrou na autópsia 30 porções de maconha no seu estômago.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o detento foi encontrado inconsciente em sua cela no Centro de Detenção Penitenciária (CDP), e por isso ele foi encaminhado para o atendimento médico no Hospital de Base, onde os agentes penitenciários apenas informaram que ele teria feito uso de muitas medicações.

O detento teve uma parada cardiorrespiratória, sendo o seu óbito constatado às 3h20.

O corpo foi levado para o IML, com intuito de conferir a causa da morte, onde durante o exame necroscópico foi encontrado no interior do abdômen do homem 30 porções de maconha embrulhadas em plástico filme.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada ao local para a aapreensão dos entorpecentes, como também foi preservado a cela do detento para o desdobramento da investigação.

O caso teve dois boletins de ocorrência registrado, sendo o primeiro como morte suspeita e o segundo como drogas sem autorização ou em desacordo. O ocorrido será investigado pelo 2º Distrito Policial.

(Por: Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates