Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Avô registra queixa após padrasto levar neto junto para comprar drogas


Um homem de 58 anos, que é avô paterno de uma criança de cinco anos, procurou a Central de Flagrantes no último domingo (6) para informar que o novo companheiro da mãe de seu neto levou o menino para comprar drogas na última sexta-feira (4).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o avô foi até a casa da mãe da criança para buscar seu neto, pois ele passaria o fim de semana com o pai, e ao chegar no imóvel se deparou com o garoto chegando de moto sentado entre o motorista e seu padrasto que estava na garupa.

Assim que desceu do veículo a criança entrou no carro mostrando estar chateado, sendo que quando o avô perguntou o que havia acontecido o menor disse que saiu para comprar maconha com seu padrasto.

Por tal motivo o avô procurou a central, sendo que ainda se fez presente os avós maternos da criança que confirmaram a história contada pelo declarante.

O caso foi registrado como corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e em seguida foi enviado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que investigará o ocorrido.

(Por: Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates