Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Polícia encontra e prende em flagrante homicida que matou homem em Tanabi


Um homem de 39 anos foi localizado e preso em São José do Rio Preto por policiais civis da Delegacia de Homicídios por policiais de Tanabi. Ele é suspeito de matar um homem de 51 anos na noite do último dia 5 de maio. Ao ser conduzido até a DEIC ele confessou o crime e foi preso em flagrante por homicídio. Questionado sobre a arma de fogo e faca, que foram utilizadas no crime, ele disse que se desfez, jogando-as em um caminhão.

Na quinta-feira, dia 6 de maio, a Polícia Civil de Tanabi tomou conhecimento do homicídio ocorrido no interior de uma casa na área central da cidade. Um homem de 51 anos, estava caído em casa, com marcas de violência. 

Testemunhas teriam escutado, na noite do dia 5, estampidos vindos do local dos fatos, que julgaram ser bombas. A perícia foi acionada e constatou três perfurações causadas por arma de fogo no corpo do homem, além de lesões de faca. Havia ainda muitas marcas de sangue no local do crime.

A Polícia Civil de Tanabi solicitou apoio à 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC Rio Preto, que foi até aquela cidade. As equipes tomaram conhecimento de que uma enteada da vítima poderia saber algo sobre o ocorrido. 

Ela foi localizada e disse que seu ex-namorado, que teria passagem por extorsão mediante sequestro, sabia que ela tinha sido abusada pelo padrasto, e que iria dar uma prova de amor a ela. Ele falou que tomaria uma atitude que nunca tomaram, sendo levantado que ele se ausentou do trabalho na tarde do dia 5, e durante toda a quinta-feira (6).

O indivíduo possui de fato passagem criminal por extorsão mediante sequestro, além de roubo, tentativa de roubo, disparo de arma de fogo e é ex-integrante da principal facção criminosa paulista. Ele, que é oriundo da cidade de Jundiaí e era conhecido no meio criminal como “Irmão Maquinado”.

(Por: Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates