Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Homem arromba porta de apartamento e PM é chamada para conter violência doméstica

 
A confusão aconteceu por volta das 20h45 do domingo, 18 de abril, num apartamento na Vila Itália, em São José do Rio Preto.

O boletim de ocorrência diz que a Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina quando foi acionada via Copom para comparecer ao endereço e conter um caso de violência doméstica. Chegando ao local, os militares foram informados, pela mulher, que ela vive há aproximadamente três anos com o marido e que após ingerir bebida alcoólica, o marido, embriagado, teria discutido com ela.

 A mulher teria pegado a chave do carro para ir dormir na casa de uma amiga. Isso teria deixado o homem muito nervoso o que fez com que ele empurrasse a vítima contra a parede o que provocou um “galo” na testa da mulher. O homem já tinha fugido do local.

Mais tarde, por volta das 22h30, mais uma vez a Polícia Militar foi acionada para o mesmo endereço. Chegando lá, a porta de entrada do apartamento tinha sido arrombada pelo homem. A mulher estava trancada no quarto. 

O homem disse que eles tinham discutido mais cedo e que ela o teria arranhado e que, para evitar agredi-la, teria saído do local. Porém retornou para pegar alguns pertences pessoais. Como a porta estava trancada, ele teria arrombado para conseguir entrar no imóvel.

Os dois foram levados para a delegacia e ouvidos. A mulher disse que não deseja representar contra o marido, mas foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para as providências legais cabíveis. Ninguém foi preso.

(Por: Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates