Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Detento é encontrado morto dentro de cela do CPP


Um detento do Centro de Progressão Penitenciária, de 50 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem, 15 de abril, dentro da cela onde cumpria pena.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um Agente de Segurança Penitenciária fazia a contagem dos reeducandos na Ala I, quando constataram a falta de um preso. Ao entrarem nas velas, encontraram o homem deitado na cama, já sem vida.

Imediatamente o agente comunicou o diretor de plantão da unidade e o setor de enfermagem. A enfermeira que trabalhava no momento viu que a vítima não apresentava sinais vitais. Uma equipe do Samu foi acionada e a morte foi confirmada.

Um dos companheiros de cela, que tem a cama ao lado da cama onde dormia a vítima, disse que ele tinha reclamado de dores no corpo, mas se recusava a passar por atendimento médico. Falou também que na noite anterior ele tinha assistido TV junto com outros reeducandos e aparentemente estava tudo bem.

O detento tinha sido encaminhado para o CPP vindo da Cadeia Pública de Santa Fé do Sul e não tinha nenhum problema de saúde visível. Ele foi condenado a quatro meses de detenção no regime semiaberto pelo crime de ameaça e tinha sido preso no dia 8 de março.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML para saber qual foi a causa da morte.

(Por: Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates