Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Câmara aprova contratação de moradores de rua por empresa vencedora de licitação


Os vereadores aprovaram na sessão da Câmara nesta terça-feira (6) o projeto de Bruno Moura (PSDB) que permite a contratação de pessoas em situação de rua ou desempregadas por mais de três anos pelas empresas vencedoras de licitação pública da prefeitura.

Os parlamentares aprovaram também projeto do vereador Jorge Menezes (PSD), que obriga empresas concessionárias, permissionárias e prestadoras de serviços ao município a reparar danos causados às calçadas e vias públicas.

Foi aprovado proposta do vereador Julio Donizete (PSD) que declara de utilidade pública a Associação Civil Coração Solidário, assim como projeto de autoria da Mesa Diretora que dispõe sobre a publicidade de proposituras e subproposituras que alteram o zoneamento urbano do município.

Os parlamentares aprovaram a proposta de alteração do Regimento Interno de autoria do vereador Jean Charles (MDB) visando evitar a votação de requerimentos e moções em duplicidade durante as sessões foi aprovado. Já a proposta de Charles possibilitar a manifestação do autor de propositura após voto ao contrário foi adiado.

(Por: Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates