Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Bandido é esfaqueado por​ dono de lanchonete durante tentativa de roubo


Vai ser encaminhado para a carceragem da Deic​ (Divisão Especializada de Investigações Criminais) assim que receber alta médica o criminoso de 34 anos que foi internado no Hospital de Base após ser esfaqueado por um autônomo durante uma tentativa de roubo em lanchonete, no Jardim Simões, em São José do Rio Preto (SP). O crime aconteceu por volta das 22h de ontem (29)

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estaria armado com uma espingarda de pressão (carregada com balas de chumbinho) quando entrou no estabelecimento sob forte ameaça. Ele estava acompanhado com outros três homens, que ficaram​​ do lado de fora do local.

Uma mulher que estava em frente da lanchonete também foi obrigada a entrar no estabelecimento. Ao surpreender a mulher do comerciante com um telefone na mão, o suspeito passou a gritar e a ameaçá-la de morte. Ele também teria exigido a chave do carro do casal.

Ao ver a mulher sendo ameaçada, o comerciante pegou uma faca e esfaqueou o suspeito. Os dois entraram em luta corporal até serem contidos por outro bandido. A vítima também se feriu.

Um policial militar que fazia um patrulhamento no bairro recebeu um chamado e foi até o local. Ele encontrou o autônomo e o criminoso feridos. Todos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, onde foram medicados e liberados.​ ​Os outros suspeitos fugiram.

Um adolescente chegou a ser detido, mas não foi reconhecido pelas vítimas, sendo liberado em seguida na delegacia.​ ​O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

(Por: Sbt Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates