Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Após churrasco com amigos, casal briga e confusão termina na delegacia

 
Policiais Militares foram acionados via Copom, por volta das 23h30 no  último dia 10 de abril, para atenderem um caso de violência doméstica no Residencial Ana Célia em São José do Rio Preto.

Quando chegaram ao endereço, eles viram o casal já do lado de fora do prédio onde moram, rodeados por outras pessoas. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes e na delegacia cada um contou uma versão da história.

A mulher, que tem 23 anos, disse que ela e o filho de seis anos, fruto de outro relacionamento, moram com o companheiro dela, um homem também de 23 anos, em um apartamento alugado, há dois meses, mas que eles estão juntos há aproximadamente um ano, e que antes moravam na casa da mãe do rapaz.

O boletim de ocorrência diz que a mulher contou que eles fizeram um churrasco no período da tarde para alguns amigos, no apartamento onde moram, e que após todos irem embora, o rapaz teria chamado a mulher para ir à casa de um amigo para continuarem bebendo. 

Ela teria recusado e o marido ficou muito nervoso, começou a xingá-la, quebrou alguns objetos na residência e ainda teria a agredido com um soco no olho esquerdo e batido na cabeça dela, o que teria provocado algumas lesões.

Já o rapaz confirmou que fizeram um churrasco e informou que ao dizer para a mulher que iria até a casa de um amigo para continuar bebendo, ela teria impedido, trancando a porta do apartamento. 

Falou também que ficou muito nervoso, quebrou a mesa da cozinha e que devido ao excesso de barulho alguns vizinhos teriam arrombado a porta do imóvel. Ele disse que não quer mais continuar com a esposa e que voltaria para a casa da mãe.

O boletim de ocorrência diz que como as versões contadas são conflitantes e pela ausência de evidências da prática das lesões no contexto de violência doméstica, o caso será melhor apurado pela delegacia competente.

A mulher foi orientada a pedir uma medida protetiva, caso queira. A Polícia Militar a acompanhou até uma unidade de saúde para atendimento médico.

(Por: Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates