Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 22 de março de 2021

Procurado pela justiça é localizado depois de uma briga na rua

 


Um homem de 43 anos, identificado como Sidnei, foi esfaqueado depois de se envolver em uma briga com um morador de rua.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20 horas do último domingo, 21 de março, a Polícia Militar foi informada pelo Copom para atender um caso de briga de rua.

Chegando ao local, no Jardim Planalto em São José do Rio Preto, os militares encontraram a vítima com sangramento na região da barriga. Uma unidade de resgate foi acionada e encaminhou o homem consciente e estável para o Hospital de Base. Segundo a assessoria do hospital "o paciente está sob acompanhamento da equipe médica. No momento, sem previsão de alta".

Como a vítima gritava bastante, pois estava ferida, não foi possível conversar com ela sobre o que de fato teria acontecido. Contudo, moradores de rua disseram que ele discutiu com um homem e acabou levando uma facada na barriga.

Em pesquisa, os policiais descobriram que existia um mandato de prisão contra a vítima, expedido em fevereiro do ano passado pelo Foro de Ribeirão Preto. Ele cumpria pena em liberdade condicional por um crime de furto de fios e torneiras. Todavia, ele descumpriu a regra de comparecer a cada três meses ao Fórum de Ribeirão Preto. Por isso a justiça mandou prendê-lo.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

O homem continua internado no Hospital de Base com escolta policial. Assim que for liberado seguirá para a prisão.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates