Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 16 de março de 2021

Polícia recebe denúncia e encontra dupla com quase 100 porções de cocaína

 


A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que em uma residência no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto, ocorria o tráfico de drogas.

Chegando ao endereço, por volta das 17 horas de ontem, um dos policiais ficou na frente do imóvel, enquanto outros deram cobertura. Todos se aproximaram a pé.

Um adolescente de 17 anos percebeu quando o policial se posicionou em frente ao imóvel e jogou uma sacola para o quintal da casa ao lado. Ele tentou fugir, mas quando viu mais policiais retornou para dentro da casa.

O outro homem, de 20 anos, abriu o portão da residência e tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Com ele foram localizados três eppendorfs (pinos), com cocaína e R$ 179 em dinheiro trocado. O adolescente tentou ajudar o homem a se livrar do policial, mas foi empurrado ao chão e detido por outros integrantes da equipe. Ele ficou com lesão em uma das mãos e em um dos pés.

Na sacola arremessada por ele, os militares encontraram mais 93 pinos com cocaína. Um celular também foi localizado. Ambos foram levados para a delegacia. O adolescente foi ouvido e liberado aos cuidados de um responsável. O rapaz foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. O dinheiro, as 96 porções de cocaína e o celular foram apreendidos.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates