Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 31 de março de 2021

Polícia é chamada e encontra homem morto dentro de casa


A vítima é um aposentado de 67 anos, identificado como Nivaldo Marcelino Vieira, morador da Estância Alvorada, em São José do Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom para comparecer ao endereço. Chegando lá, crianças e adolescentes da vizinhança informaram aos policiais que não viam a vítima há alguns dias e reclamaram do mau cheiro que saía da residência onde Nivaldo morava.

Os militares constataram que os portões e as portas da casa não estavam trancados, apenas encostados. Eles entraram pela porta da cozinha e viram a vítima caída, no corredor entre a cozinha e um quarto, já sem vida. O aposentado, segundo o boletim de ocorrência, já estaria morto há pelo menos quatro dias, pois o corpo já estava começando a decomposição.

Não havia sinais de arrombamento nem de violência física. A casa estava organizada, sem sinais de que teria sido invadida.

A companheira dele disse aos policiais que trabalha como cuidadora e por isso não estava em casa, pois dormia no trabalho, mas que teria visto Nivaldo no último dia 26 de março. Ela informou que ele fazia uso de medicamentos (não especificados no documento policial).

O corpo foi encaminhado para o IML e a causa da morte será investigada.

(Por: Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates