Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 22 de março de 2021

PM é agredido por serralheiros em posto de combustível

Uma dupla de serralheiros de 47 e 33 anos agrediu um policial militar com um pedaço de plástico ao estacionar em um posto de combustível. A agressão, no último domingo (21) às 17h30 na Vicinal Alcides Augusto Ávila, em Rio Preto.

Segundo o depoimento dos policias, eles foram acionados pela esposa da vítima que informou que seu marido estava sendo agredido no posto de gasolina da vicinal. Ao chegarem no local presenciaram os dois agressores ainda em ato, que pararam a agressão assim que viram a viatura.

O policial informou que estava dirigindo sua moto com a sua esposa logo atrás com o carro do casal, quando um segundo carro começou a encostar-se à traseira de sua esposa. A vítima então parou em posto para abastecer seu veículo sendo seguido pelo carro dos agressores. Os serralheiros então desceram do carro e começaram a bater no policial com um pedaço de plástico do carro.

Os acusados confessaram ter ingerido bebidas alcoólicas durante toda à tarde e que o serralheiro de 47 anos não possui CNH para dirigir o carro, os três envolvidos foram levados para o UPA Tangará, onde apenas a vítima apresentou ferimento.

Por:(Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates