Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 23 de março de 2021

Pai e filho são investigados por tentativa de homicídio em Rio Preto


Um construtor de 44 anos e seu filho, um estudante de 19 anos, são investigados por tentativa de homicídio de um ajudante de pintor de 31 anos. O caso ocorreu nesta segunda-feira (22) às 11h30, em Rio Preto.

Policiais militares abordaram o pai e o filho depois de identificarem que o carro estacionado ao lado de sua residência tinha a mesma placa do veículo que apareceu no vídeo que foi encaminhado em um grupo no whatsapp dias atrás, onde foi documentando três pessoas em uma caminhonete atirando em direção ao ajudante de pintor.

Ao serem interrogados sobre o vídeo o estudante confessou ter atirado na vítima e que logo após o ocorrido ele jogou a arma no “linhão” por medo de ser preso. Já o construtor afirmou que foi à casa de um cliente cobrar uma divida e que o ajudante o teria agredido com um pedaço de pau, sendo o motivo para os disparos.

Os investigados foram levados para a Delegacia Policial onde foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado o vídeo como prova. O caso será apurado pelo 7º Distrito Policial.

Por:(Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates