Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 12 de março de 2021

Operador de máquina é preso após descumprir medida protetiva


Um operador de máquina de 46 anos foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, por invadir a casa de sua mãe, uma aposentada de 83 anos que registrou a medida protetiva contra o filho. O fato ocorreu na quinta-feira (11) por volta das 20h, na Avenida Antônio Antunes Júnior em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por uma denúncia de violação da medida protetiva, ao chegarem à residência foram recepcionados pela aposentada e um dos seus filhos, técnico de 53 anos, na varanda da casa.

O técnico entregou a polícia os documentos que comprovam o registro de medida protetiva de urgência e informou que o agressor, filho da aposentada, se encontrava dormindo no quarto do fundo da casa.

Segundo a versão contada pelo operador, ele apenas descumpriu a medida protetiva após a autorização de sua mãe, a história foi desmentida por seu irmão que afirmou que acusado pulou o muro da casa sem consentimento e se escondeu no quarto onde dormia.

O acusado já possui uma ficha por descumprimento da medida, tendo feito o mesmo ato do boletim. A testemunha e o acusado foram levados à Delegacia Policial. O operador foi preso por infração em flagrante.

Por:(Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates