Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 11 de março de 2021

Mulher tem celular roubado, marca encontro para pegar aparelho e bandido é preso


Segundo informações do boletim de ocorrência o roubo aconteceu por volta das 22h50 de ontem, 10 de março. A vítima é uma mulher de 34 anos que trabalha como entregadora.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, na região da Represa Municipal. Ao se deslocarem para o local, encontraram a vítima já próximo à Central de Flagrantes. Ela contou aos policiais que ao passar pela avenida Lino José Seixas, próximo ao Palácio das Águas, teve que diminuir a velocidade da motocicleta, pois um homem simulou que ia atravessar a rua. Para não provocar um acidente, ela reduziu a velocidade.

Quando estava mais devagar, o homem se aproximou e arrancou o celular que estava preso à motocicleta. Em seguida, ele fugiu em direção à Represa.

A vítima comunicou à amiga para quem faz entregas, e com o celular da amiga ligou no telefone roubado. Um homem atendeu e exigiu R$ 150 para que devolvesse o aparelho.

Ela marcou o encontrou próximo a um estabelecimento comercial na Represa, e no momento que ia se encontrar, o criminoso que tem 38 anos, foi abordado pela Polícia Militar. Ele estava junto com outro homem de 32 anos.

O celular da mulher estava em poder do homem de 38 anos e foi reconhecido pela vítima. Ela também reconheceu como sendo ele o bandido que tinha roubado o telefone momentos antes.

Os dois homens foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento. O homem de 38 anos foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates