Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 26 de março de 2021

Mulher é atacada por homem armado com faca, no quintal de casa, em Rio Preto

Uma técnica em informática, de 31 anos, moradora do bairro São Thomaz 2, em São José do Rio Preto, foi agredida por um homem armado com uma faca, no quintal da casa onde mora.

O boletim de ocorrência diz que era por volta das 13 horas do último dia 24 de março, quando um rapaz que vestia uma camiseta verde água, bermuda de tactel de cor escura com faixas coloridas, chinelo, boné e uma máscara azul, perguntou se a vítima tinha interesse em deixa-lo carpir o quintal, visto que precisava de dinheiro.

A vítima encostou no portão, que estava trancado e começou a conversar com o rapaz, dizendo que naquele momento não tinha interesse em contratá-lo para o serviço.

Em seguida o rapaz pediu um copo com água e ela foi buscar. Ao retornar, abriu o portão para entregar ao rapaz. Foi neste momento que ele sacou uma faca e entrou no quintal da casa. A mulher tentou evitar que ele entrasse e lutou com ele.

Ela disse aos policiais que ele tentava atingi-la na região do pescoço. Ela se defendeu, porém foi atingida no braço esquerdo. Ela caiu e continuou lutando e gritando por socorro.

O rapaz, ouvindo que os vizinhos falaram que já tinham chamado a polícia, fugiu sem levar nada.

A Polícia Militar esteve no local e orientou a vítima a registrar o caso na delegacia. Uma equipe de resgate dos bombeiros foi acionada, levou a mulher para receber atendimento na Upa Norte, e após passar pelo médico, ela foi liberada. Ela ainda disse que nas proximidades existem câmeras de segurança que podem ajudar no reconhecimento do rapaz, que continua foragido.

(Por: Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates