Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 19 de março de 2021

Mesmo com lockdown, tráfico de drogas não para em Rio Preto


O primeiro caso foi ontem (18), às 09h40 da manhã. A Polícia Militar fazia o patrulhamento pelo bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto, quando ao passar pela rua Rosa Generosa Pinheiro, viu três pessoas na calçada, próximas a uma árvore. Acharam a atitude suspeita, visto que o município passa por um período de lockdown, devido à pandemia de Covid-19.

Os militares decidiram fazer a abordagem e encontraram um rapaz de 21 anos, identificado como Murillo. Ele já era conhecido dos meios policiais desde quando era adolescente. Questionado se carregava algo de ilícito, Murillo disse que tinha porções de drogas no bolso da bermuda. Na revista pessoal, os policiais encontraram dez porções de cocaína no bolso de trás da bermuda. No bolso da frente localizaram R$ 84.

O rapaz disse ainda que tinha mais droga escondida na cueca. Os policiais localizaram mais uma porção com 13 fragmentos de crack.

Murillo foi levado para a Central de Flagrantes, onde permaneceu em silêncio e teve a prisão preventiva decretada.

Um outro caso aconteceu, por volta das 11h50 de ontem (18), na rua General Glicério, esquina com a rua Pedro Amaral. Uma equipe da Guarda Civil Municipal viu um adolescente numa bicicleta conversando com três moradores de rua. Ao ver a aproximação da viatura da GCM, o menor tentou fugir, mas foi abordado pela equipe.

Durante a abordagem, o menor abriu a mão esquerda, com a qual segurava o guidão da bicicleta, e deixou cair algumas embalagens plásticas com crack.

Com ele a GCM encontrou R$ 84 e 13 porções de crack. O adolescente confessou a traficância. Ele foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida para um responsável.

Já um outro caso aconteceu também no bairro João Paulo II por volta das 14h40. A PM fazia o patrulhamento quando viu um adolescente parado, com uma sacola nas mãos, na rua Píndaro Figueiredo Bastos.

Os militares decidiram fazer a abordagem. O menor tentou fugir e dispensou a sacola e um telefone celular, porém foi capturado.

A sacola foi localizada e nela continha uma caixa de isopor com uma porção grande de maconha. O jovem disse que iria vender o entorpecente, mas ainda não tinha vendido nenhuma porção.

Ele foi conduzido para a delegacia e em seguida foi liberado pela autoridade policial. O total de droga apreendia foi de 127 gramas.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates