Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 29 de março de 2021

Homem tenta estuprar esposa dentro da própria casa em Rio Preto


A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 de ontem, 28 de março, para atender um chamado, a princípio de cárcere privado, numa residência na Estância Sobrinho, em São José do Rio Preto.

A vítima, uma mulher de 59 anos, disse aos policiais que por volta da meia-noite de ontem, o marido dela, um homem de 56 anos, teria a trancado em casa e a obrigado a manter relações sexuais, sem o consentimento dela.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que o marido estava bêbado e não conseguia ter ereção. Por isso teria retirado o preservativo e tentado consumar o ato, mas ela não permitiu já que o companheiro é soropositivo.

A ex-nora da vítima recebeu, pelo celular, por volta das 12h30, um código entre elas de um pedido de socorro. Imediatamente ela foi até a residência do casal, chamou pela mulher, mas não obteve resposta.

O irmão da vítima também foi até a residência e chamou. O marido da vítima disse que não abriria a porta. O irmão da mulher pulou o muro e neste momento a porta da casa foi aberta.

A Polícia Militar chegou ao local e encaminhou o marido até a delegacia. Na Central de Flagrantes ele negou que tentou manter relação sexual sem o consentimento da esposa. Negou também que estivesse mantendo ela em cárcere privado, dizendo que tinha trancado apenas uma porta, e que todas as outras portas, dentro do imóvel estavam abertas.

O homem foi preso e está à disposição da justiça. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para as providências cabíveis.

(Por: Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates