Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 12 de março de 2021

Homem acusado de tentativa de homicídio é capturado na porta de casa em Rio Preto



Por volta das 17h30 de ontem (11), Gilmar Santos de Almeida, de 51 anos, foi capturado pela Polícia Militar em São José do Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, Gilmar tem um Mandado de Prisão Preventiva no Banco Nacional de Mandado de Prisão pelo crime de tentativa de homicídio, expedido em 8 de março deste ano. Ele foi preso na porta da residência onde mora, no bairro João Paulo II.

Segundo denúncia oferecida pelo promotor Marcos Antonio Lelis Moreira, no dia 19 de fevereiro de 2019, por volta da 14h35min, na Avenida Vinte e Cinco de Janeiro, no bairro Vila Diniz, em São José do Rio Preto, Gilmar, com a participação do filho, tentou matar um homem, por motivo fútil. Ele desferiu golpes de faca contra a vítima, o que causou ferimentos na região do abdômen, contudo a vítima sobreviveu aos ferimentos, pois nenhum órgão vital foi atingido.

O homem foi socorrido e levado para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico.

Segundo documento do Ministério Público, Gilmar e o filho prestavam serviço numa obra e atrasaram a conclusão da pintura. A vítima, que é ex-amásio da dona da obra, questionou o motivo da demora dos serviços, quando o filho de Gilmar começou a agredi-lo e, logo em seguida, eles resolveram matá-lo. Gilmar sacou uma faca e desferiu alguns golpes. O filho de Gilmar espancava a vítima com socos e pontapés.

Gilmar foi detido ontem,e está à disposição da justiça na carceragem da DEIC. (Com informações do Ministério Público).

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates