Dez vereadores foram contra a convocação alegando que os problemas no transporte coletivo com a pandemia são os mesmos no mundo inteiro e ninguém conseguiu resolver adequadamente. O vereador Bruno Marinho, Patriota, presidente da Comissão de Transporte disse que não é necessário a convocação. Basta um convite. Ele vai fazer.
Rillo disse que Bruno Marinho estava se comportando como embaixador da Circular Santa Luzia dentro da Câmara e que ele devia ter vergonha na cara e ir no Terminal ver o que acontece todos os dias nos horários de pico.
Ao final dos debates, Amaury Hernandes, entrou em contato com Bruno Marinho e se colocou à disposição para uma reunião ainda nesta quarta-feira, dia 10. Ele disse que pode ser virtual ou presencial. Os vereadores estão se mobilizando para conseguir se reunir nesta quarta.
João Paulo foi criticado por ter se dirigido a Bruno Marinho de forma agressiva. Marinho se comprometeu a convidar o secretário Amaury Hernandes para um debate sobre o assunto na Comissão.
Renato Pupo, PSDB, também criticou Bruno Marinho. Disse que ele nunca convocou nem uma única reunião da Comissão e vê omissão da Câmara ao se recusar convocar o secretário Amaury Hernandes.
Por:(Gazeta de Rio Preto)
Postar um comentário