Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 19 de março de 2021

Baep usa cão farejador, encontra mais de 230 porções de maconha em casa e prende mulher



Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas com mais de 230 porções de maconha, no bairro Águas Claras, zona norte de Araçatuba.

De acordo com informações da polícia, uma equipe do Baep recebeu denúncia informando que uma mulher estaria comercializando drogas em um ponto do bairro. Os policiais foram até o local e encontraram a suspeita com outra mulher e fizeram a abordagem.

Nada ilícito foi encontrado com elas, porém, desconfiados, eles pediram apoio do Canil do Baep e o cão farejador Ragnar conseguiu encontrar 29 porções de maconha escondidas dentro do box de uma cama, na casa da mulher que estava com a suspeita.

Questionada, a mulher disse que a suspeita estava na casa em que ela é proprietária desde segunda-feira (15). Já a suspeita disse que havia se mudado para o imóvel ontem (18). No registro não fica claro se a suspeita havia alugado o imóvel ou era amiga da proprietária.

As buscas continuaram e mais 210 porções da droga foram localizadas dentro do telhado da casa, além de uma balança de precisão e R$ 89,00 em dinheiro em uma mala. Diante dos fatos, a suspeita foi presa e levada para a delegacia. A dona da casa foi ouvida e liberada. Toda a droga foi apreendida e seria periciada.

Por:(Sbt Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates