Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 29 de março de 2021

Aposentado com HIV mantém esposa em carcere privado

A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia relatando um caso de estupro e cárcere privado sendo a vítima uma aposentada de 59 anos e o agressor seu esposo, um aposentado de 56 anos. O caso ocorreu neste domingo (28) durante a madrugada no bairro Jardim Urano, em Rio Preto.

Segundo o depoimento da vítima, durante a madrugada seu marido teria a trancado dentro da casa, onde os dois vivem, a obrigando a manter relação sexual com ele, sem seu consentimento.

Acrescentou que nesta noite o agressor tinha bebido ao ponto de estar alterado e que ao não conseguir ter ereção ele teria tirado o preservativo e tentando consumar o ato, porém a aposentada o impediu pelo fato de seu marido ser soro positivo.

A vítima e sua ex-nora, uma auxiliar de enfermagem de 53 anos, possuem um código para informar um pedido de socorro. Por volta das 12h30 então a auxiliar recebeu o código que responde por “mulher” e se dirigiu imediatamente para a residência da vítima.

No local a ex-nora chamou pelo casal, porém não recebeu nenhuma resposta, ela então informou o irmão da vítima que ao chegar na residência tentou o mesmo contato que a auxiliar sendo respondido pelo agressor que negou permitir a entrada dos dois.

Quando o irmão da aposentada enfim pulou o portão da casa o aposentado imediatamente abriu a porta, sendo neste momento acionado a Polícia Militar.

Na delegacia o acusado negou ter realizado qualquer relação sexual sem o consentimento de sua esposa e que apenas teria trancado a porta principal da casa, mas que o restante da residência se encontrava aberto.

Após o exame de IML a vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) caso queira registrar uma medida restritiva protetiva contra seu esposo.

(Por: Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates