Ultimas

AO VIVO

sexta-feira, 26 de março de 2021

Ajudante perde moto em falsa compra em site de vendas

 
Um ajudante de 36 anos foi vítima de um golpe após anunciar a venda de sua moto no site OLX. O caso ocorreu na terça-feira (16), tendo a vítima registrado o boletim de ocorrência nesta quinta-feira (25) às 10h30, em Rio Preto.

De acordo com a declaração do ajudante, ele teria realizado um anúncio de venda da sua moto no site OLX e logo recebeu mensagens de um homem pelo Whatsapp, que disse ter uma dívida com seu amigo e que se esse amigo se interessasse pela moto ele iria comprar para quitar sua dívida.

Já no local de encontro, onde apenas a vítima e o comprador compareceram, o amigo se interessou pela moto, tendo o ajudante ligado para o telefone do terceiro envolvido e combinado a venda no valor de R$8.700. Depois de todas as orientações do desconhecido, o seu amigo realizou uma transferência de R$8.710,50 na conta da pessoa que não estava presente.

O ajudante então aguardou que a transferência caísse em sua conta, porém o valor não apareceu, assim a vítima entrou em contato com o comprador da moto, que afirmou ter feito o pagamento e que não irá devolver a moto.

A vítima então se dirigiu a Central de Flagrantes onde entregou os comprovantes das negociações e registrou um boletim de ocorrência.

(Por: Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates