Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Polícia investiga estupro contra menina de 12 anos após festa com bebidas alcoólicas



​A Polícia Civil de Rio Preto está investigando um possível estupro contra uma menina de 12 anos em uma festa de adolscentes ocorrida na casa da avó da vítima.

De acordo com boletim de ocorrência, a menina, junto com outros amigos e amigas, todos menores, decidiram ir até um shopping da cidade e, mais tarde, foram até a casa da avó paterna dela. 

Ao chegar no local, a mulher não estava, mas liberou a entrada da neta e dos amigos na portaria. Todos ficaram sozinhos na casa e resolveram fazer uma festa com bebidas alcoólicas.

Segundo a menina, ela foi induzida a beber pelos garotos e, um deles, aproveitando o estado de embriaguez da vítima, a levou até um quarto da casa e praticou relações sexuais com ela.

Ao voltar para casa, a menina decidiu contar tudo para a mãe, uma advogada de 30 anos, que procurou a polícia para registrar o caso. A menina foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito e os envolvidos devem ser ouvidos pela polícia nos próximos dias.

De acordo com a mãe, na semana passada a menina foi levada pela avó, junto com uma amiga, até uma chácara onde esses mesmos menores estavam, sem a autorização dos pais.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como estupro de vulnerável.

Por:(Sbt Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates