Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Marceneiro que despejou cola de sapateiro em esposa tem carro incendiado por populares


Moradores do bairro João Paulo II colocaram fogo no carro do marceneiro de 58 anos ontem à noite (9), que foi preso depois de despejar uma lata com cola de sapateiro no corpo da esposa durante uma discussão.

Os bombeiros chegaram a​​ ser acionados e controlaram as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído. Familiares do casal acreditam em retaliação por conta do caso, que revoltou os moradores do bairro. O veículo será periciado e o caso investigado.

O CRIME

O marceneiro é suspeito de despejar três litros de cola de sapateiro durante uma discussão com a mulher. O material é feito de uma mistura de solventes orgânicos com forte poder adesivo, usado para colar objetos de couro e borracha.

Os guardas foram acionados para ir até o local, onde funciona a oficina do suspeito​ e encontraram​ a vítima sendo atendida por uma unidade do Samu. O líquido tóxico atingiu várias partes do corpo da vítima e ela precisou ser levada para a Santa Casa para fazer a remoção da cola. ​Ela confirmou a versão de que o marceneiro jogou o produto sobre o corpo dela durante o desentendimento.

Já o homem ​disse que a mulher "esbarrou" com a cabeça na lata, por isso o líquido caiu sobre ela. Apesar da versão d​ele, os guardas constataram que​ no local não havia nenhuma prateleira ou gancho de parede que pudesse justificar os argumentos do suspeito.

O homem foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e, após prestar depoimento, foi transferido para a carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais. Ele vai responder por lesão corporal grave e violência doméstica.

Por:(Sbt Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates