Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Festa para Giovana: a medula pegou; família agradece, pede orações e apoio


Depois de 27 dias de internação e no chamado D+20 após o transplante, a estudante Giovana Vitória Santos Almeida, de Marília, teve um dia de festa no hospital de São José do Rio Preto, onde está internada: a medula pegou.

“Comemoramos a pega da medula de Giovana. Ainda com efeitos colaterais, mas ela está bem segundo os critérios médicos”, diz a mensagem da família. Giovana está em alta em um complicado período de adaptação e recuperação, sem previsão de alta.

A família divulgou agradecimentos ao doador - ainda não identificado-; à equipe do hospital, que participou da celebração, e especialmente a Deus em mensagens de fé e esperança.

“Não esquecemos também da equipe médica do hemocentro de Marília que sempre cuidou dela com muito amor carinho e profissionalismo.”

As mensagens pedem ainda orações pela recuperação da estudante e destacam que uma rifa de uma camisa oficial do Palmeiras autografada pelo jogador Lucas Lima.

A rifa é organizada pela escola Benito Martinelli, onde ela estudava até interromper o curso para o tratamento, e ajuda a arrecadar recursos para manter Giovana e a mãe em Rio Preto, além de apoio às viagens da família e cuidados.

Por:(Marília Noticias)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates