Ultimas

AO VIVO

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Casal é assassinado com golpes de garrafa no pescoço


 Um homem de 40 anos e a mulher dele, de 35, foram assassinados neste sábado (6), na ‘Praça da Fonte Luminosa’, região central de Regente Feijó (SP).

O sbtinterior.com apurou com a Polícia Civil que as vítimas foram agredidas com um pedaço de garrafa de vidro na região do pescoço. O casal chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas eles não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo a corporação, tudo começou com uma briga generalizada envolvendo uma discussão na praça. O homem teria saído após a discussão, mas voltou logo em seguida com um pedaço de garrafa quebrada nas mãos.

Primeiro ele desferiu um golpe contra a mulher, na região do pescoço, e, em seguida, ele foi atrás do marido da vítima. O suspeito então desferiu um golpe também na região do pescoço dele .

Para o sbtinterior.com a Polícia Civil disse que um homem teria começado a briga porque o filho do casal, que tem 18 anos, teria ‘mexido’ com a mulher dele.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu e até o momento não foi identificado. A Polícia Civil está realizando buscas e câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do suspeito.

O corpo do casal foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico.

Por: (Região Noroeste)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates