Ultimas

AO VIVO

domingo, 3 de janeiro de 2021

PRF encontra carro furtado em fiscalização de rotina

 Policias Rodoviários Federais faziam o patrulhamento de rotina, no final da tarde de ontem (02), em frente à Base da Polícia Rodoviária, na BR-153, em São José do Rio Preto, quando abordaram um Fiat Uno. Dentro dele estavam um rapaz de 29 anos e um adolescente de 17 anos, ambos amigos.

O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Em revista pessoal, uma porção de maconha foi encontrada no bolso da roupa que usava.

Em pesquisa no sistema, os policiais constataram que o veículo tinha sido furtado, no dia 01 de janeiro, na cidade de Araraquara, aproximadamente ao meio-dia. Na ignição do veículo os policiais constataram uma chave que não era a original do carro.

O rapaz de 29 anos disse que comprou o carro na cidade de Bauru por R$ 1.500, mas não sabia que ele era produto de furto. Falou que estava em Rio Preto para visitar a filha.

O adolescente também negou saber que o veículo era furtado e disse que estava apenas de companhia para o amigo.

Os dois foram conduzidos para a delegacia onde prestaram depoimento. O dono do carro esteve presente na delegacia e ainda localizou a chave de um outro veículo que possui e também o CRLV do Fiat Uno que foi furtado.

O rapaz de 29 anos disse ainda que comprou o carro por se tratar de veículo financiado não pago, e que tinha a intenção de trafegar com ele até ser eventualmente apreendido. O homem possui passagem na polícia por outros crimes.

O adolescente foi ouvido e liberado. Já o homem que conduzia o carro foi preso em flagrante e indicado pelo crime de receptação. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2.200, mas até o encerramento do registro policial, ela não tinha sido paga.

Por:(Gazeta do Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates