Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Polícia Ambiental flagra dupla com armas e munições em Cardoso


Durante Policiamento Ambiental, foi realizada fiscalização de caça na Estrada Municipal Córrego Novo, no município de Cardoso. A equipe abordou dois indivíduos em uma motocicleta. Eles portavam irregularmente duas espingardas calibre 22, municiadas, munições calibre 22, num total de 17 unidades, intactas, além de duas facas, um canivete, uma chaira, uma lima e uma balança. A dupla assumiu que ia caçar.

A moto em que os dois estavam, era irregular, sendo que a placa pertencia a outro veículo e o chassi estava raspado.

Os dois foram presos em flagrante, por porte irregular de arma de fogo de uso permitido. A ocorrência foi encaminhada para Plantão Policial de Votuporanga, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2.200 para um dos detidos, reincidente no mesmo crime, conhecido por atos de caça, e R$ 1.100 para o outro, sendo paga por ambos.

A motocicleta foi apreendida para que seja realizada perícia para constatação de crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Administrativamente, os dois foram autuados com base no artigo 25 da Resolução SMA 48/2014, penalidade de Advertência, haja vista não haver animal nativo abatido. Pesquisado os antecedentes criminais dos detidos, foi informado que não há pendencias judiciais.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates