Ultimas

AO VIVO

domingo, 3 de janeiro de 2021

Mulher é agredida, com golpes de facão, por não entregar celular para bandido

 


A Polícia Militar foi acionada via Copom, para comparecer numa residência no Jardim Paulista, em São José do Rio Preto, para atender um caso de tentativa de homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22 horas de ontem (02). A vítima, uma mulher de 48 anos, estava enrolada em um lençol, suja de sangue, em frente à casa de uma vizinha, onde pediu socorro.

A vítima, ainda em estado de choque, disse aos policiais que estava em casa, com o portão aberto, quando um homem (ela não soube informar características dele) chegou e exigiu que ela entregasse o aparelho celular. Ela disse que não tinha celular e o criminoso ficou bastante alterado e agressivo.

O homem teria pegado um facão, que estava no quintal da vítima, e agredido a mulher com ele. Logo em seguida, ele fugiu do local.

A mulher, apavorada, foi até a casa da vizinha para pedir socorro. A Polícia Militar e uma viatura do Samu foram acionados. A mulher foi atendida e encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto. Segundo a assessoria do hospital " ela está internada e segue sob acompanhamento da equipe médica. Paciente está consciente, orientado e passa por bateria de exames. No momento, sem previsão de alta". O agressor não foi localizado.

Por:(Gazeta do Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates