Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Empresário vende carro e é ameaçado por comprador


Informações do boletim de ocorrência dizem que a vítima, um empresário de 26 anos, procurou a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto para registrar um crime de ameaça.

Ele disse aos policiais que em outubro do ano passado, um homem identificado como Francisco, de 60 anos, teria ido até a casa dele pois estaria interessado em comprar o veículo que estava à venda. Francisco teria ido até à casa acompanhado de um “marreteiro”.

O negócio, segundo a vítima, foi fechado e o carro foi vendido por R$ 22 mil. Inclusive um contrato foi feito entre os dois.

A vítima disse que em nenhum momento foram feitas tratativas sobre eventual comissão ao corretor, mas Francisco teria começado a cobrar a vítima, dizendo que teria que pagar R$ 2 mil de comissão ao corretor.

O empresário disse que não tinha combinado nada e que não efetuaria nenhum pagamento. Falou também que isso não constaria no contrato feito e assinado pelos dois.

Francisco teria começado a ir até a casa do empresário e provocar desordem. Câmeras de segurança do imóvel teriam flagrado Francisco chutando o portão. Em outro dia foi deixado, em frente ao portão, uma garrafa quebrada.

Numa das imagens é possível ver Francsico deixando um recado num pedaço de caixa de papelão que dizia: “você vai se arrepender de não ter me procurado. Eu vou te achar e a conversa não vai ser boa”.

A vítima disse que pode entregar as imagens à polícia e o recado deixado, assim que for solicitado. O caso será encaminhado para a delegacia da área que atende ao Jardim Morumbi, em rio Preto, bairro onde a vítima reside. Ninguém foi preso.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates