Ultimas

AO VIVO

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Em Rio Preto, confusão em bar termina com três feridos




A Polícia Militar foi acionada, via Copom, para atender uma ocorrência de lesões corporais mútuas, na Vila Ipiranga, em São José do Rio Preto.

Chegando ao local, os policiais foram informados pela vítima, uma mulher de 19 anos, ela estava em um bar, onde um homem, de 27 anos, estava com familiares.

 Ela disse aos PMs que depois do homem ter ingerido bebida alcoólica, ele teria se exaltado com uma criança, cuja idade não foi informada, que seria filha dele, e batido nela.

Neste momento, a jovem de 19 anos, que é parente distante do homem, se aproximou para defender a criança. Foi aí que o homem teria agredido a jovem com um chute.

Diante da situação, o namorado da jovem, de 17 anos, passou a agredir o pai da criança. Ele teria reagido e uma briga começou.

O pai da criança teve um corte na cabeça. O adolescente de 17 anos teve um corte na perna que teria sido provocado por garrafadas mútuas. Já a jovem de 19 anos ficou com lesão na perna devido ao chute que recebeu.

Todos foram encaminhados para a Upa Tangará onde passaram por atendimento médico e ficaram em observação. Apesar da confusão, ninguém foi preso.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates