Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR DORIA, VACINAÇÃO DA CORONAVAC COMEÇA HOJE NO HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE MARÍLIA


Os 2,6 mil funcionários do Hospital das Clínicas de Marília começam a receber nesta terça-feira (19) as doses da vacina CoronaVac, que chegaram na cidade na noite desta segunda-feira (18). O início da vacinação está previsto para às 13h no HC com o ato simbólico da primeira pessoa vacinada na cidade. A cerimônia deve ter a presença do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Foram enviadas para Marília 2.680 doses da vacina, o que dá para imunizar todos os funcionários do complexo que administrado pela Famema e é referência no tratamento da Covid-19 na região de Marília. A vacina chegou em um caminhão sob forte chuva que atingiu a cidade na noite desta segunda.
A transferência das vacinas até o interior da unidade foi rápida, para evitar qualquer problema com a temperatura dos imunizantes. As doses estão armazenadas em um refrigerador sob temperatura entre 2°C e 8°C.
O programa de imunização com a CoronaVac começa depois de Marília publicar decreto com as regras da fase vermelha do Plano São Paulo, a mais restritiva. Nesta terça-feira (19), os leitos de UTI na rede pública estão com 100% de ocupação.
Marília conta com mais de 10 mil casos confirmados da doença.

Por:(Marília Conectada)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates