Ultimas

AO VIVO

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Adolescente foge de instituição e acaba sendo abusada por moradores de rua


 Uma adolescente de 13 anos é vítima de estupro após fugir de projeto social. A jovem foi localizada por volta das 17h30 do último domingo (17), na Avenida Bady Bassitt.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima, uma mulher de 40 anos, contou que a sua filha participa do projeto social Teia, mas que a adolescente não aceita participar do projeto e fugiu mais uma vez da instituição. A última fuga foi registrada na Central de Flagrantes como desaparecimento de pessoa.

Com o desaparecimento da filha, a mãe publicou nas redes sociais na tarde do último domingo. Após a divulgação, a mulher recebeu informação de que a filha tinha sido vista em companhia de moradores de rua, totalmente transtornada.

A mãe decidiu procurar a adolescente e conseguiu localizá-la junto a moradores de rua e usuários de drogas Avenida Bady Bassitt. A mãe conseguiu resgatar a filha, que estava suja e com hematomas pelo corpo e ainda apresentava estado de consciência prejudicado. Diante disso, levou a filha para o Hospital Bezerra de Menezes.

Em atendimento na unidade de saúde, a equipe médica verificou que a vítima apresentava escoriações e lesões pelo corpo, sugerindo a prática de ato libidinoso com a menor. Ela foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) para realizar tratamento médico e exames laboratoriais.

A assistência social do HCM orientou a mãe da adolescente a se dirigir até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, a fim de apurar a eventual prática de estupro de vulnerável. Foi expedido exame ao Instituto Médico Legal (IML) para a vítima.

Por:(Dhoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates