Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Mulher esbarra em empresário e é agredida em supermercado

 Uma auxiliar de estoque de 34 anos afirma ter sido agredida por um empresário de 63 anos, após esbarrar nele em um supermercado, no bairro Jardim Santa Luzia, em Rio Preto. A confusão ocorreu na tarde desta quarta-feira (9).

A vítima achinou a Polícia Militar e como uma equipe chegou somente quando o agressor tinha ido embora, ela foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar a agressão.

De acordo com o relato da vítima no boletim de ocorrência, ela pediu licença a um homem e ao ser ignorada, decidiu passar no pequeno espaço que havia e acabou esbarrando nele. O homem, então, passou a ofendê-la, chamando-a de “gorda” e “feia”, em tom de voz alto, de modo que todos que estavam próximos pudessem ouvir.

A vítima acionou a Polícia Militar e enquanto a viatura não chegava, ela acompanhou o homem, que após passar pelo caixa se dirigiu para o estacionamento. A mulher o seguiu, anotou a placa do veículo dele e começou a filmá-lo com o celular. Ao percebeu que estava sendo filmado, ele foi em direção à mulher na tentativa de pegar o celular da mão dela. Ele, então, segurou nos braços dela apertando, tendo provocado marcas avermelhadas.

Os policiais militares chegaram e orientaram à vítima a registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. A partir da placa do veículo, o policial militar passou para a vítima o nome completo e número de RG do agressor.

A vítima foi orientada sobre o prazo para representação criminal e o caso foi registrado como vias de fato e injúria.

Por:(Jornal DHoje Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates