Ultimas

AO VIVO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Motociclista entra na contramão e bate de frente em carro

 O boletim de ocorrência diz que o acidente aconteceu à 00h10 de hoje (10). Uma equipe da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento de rotina quando se deparou com um acidente de trânsito. 

Uma motocicleta, conduzida por um homem de 33 anos, entrou na contramão na Avenida Antônio Marcos de Oliveira, na esquina com a rua José David Padua, no bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto, e bateu de frente com um veículo Fiat Uno que seguia pela mão certa da via.

O condutor da moto, segundo o GCM informou no plantão policial, apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados, forte odor etílico e fala pastosa. Além disso ele não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Ao verificarem a moto, os GCMs contataram que o número do chassi estava raspado, porém a placa bate com o número do motor e não existem bloqueios de furto ou roubo parra o veículo. O condutor disse apenas que a moto é do pai dele.

O veículo foi apreendido e levado para um pátio no município de Cedral. O Fiat Uno não foi apresentado na Central de Flagrantes.

Ambos os veículos sofreram danos. Apenas o motociclista se feriu levemente, foi encaminhado pela GCM até a Upa Norte onde recebeu atendimento, foi medicado e liberado.

Na delegacia o motociclista concordou em fazer um exame de sangue para servir como contraprova. Ele foi levado até a Upa Tangará, onde o sangue foi colhido para exame. Na unidade de saúde verificou-se que o endereço que consta é diferente do que ele disse na delegacia.

O boletim de ocorrência foi registrado como colisão, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação. Após prestar depoimento, o homem foi liberado.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates