Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Homem é preso depois de roubar celular e assediar menino de 14 anos em Ibirá (SP)

 Um homem foi preso em flagrante no fim da tarde desta última terça-feira (08/12/2020) depois de roubar um celular e assediar sexualmente um adolescente de 14 anos, em Ibirá (SP). Com ele os policiais apreenderem droga e uma faca.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher acionou a viatura afirmando que teria sido roubada por um homem que estava no meio da rua. O suspeito foi abordado, e, ao ser revistado, os policiais encontraram com ele um celular roubado, uma faca e uma porção de cocaína.

Questionado, o autor disse que pegou o celular que estaria na janela do apartamento da vítima, pois estava sendo difamado pela mulher na cidade e que iria verificar se havia filmagens pessoais suas no aparelho. Sobre a porção da droga ele não soube explicar.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Ibirá. Durante a apresentação da ocorrência, um adolescente de 14 anos chegou no local apresentando escoriações na perna e afirmando que foi agredido e ameaçado de morte pelo mesmo autor do roubo. Ele contou ainda que teria sido vítima de assédio sexual na via pública.

Após ser interrogado, o homem foi levado para a cadeia de Catanduva (SP). Ele vai responder por roubo, importunação sexual, lesão corporal e ameaça.

Por:(Gazeta do Interior)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates