Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Homem é preso após manter esposa e filhos em cárcere privado em Rio Preto


 


Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, na madrugada de terça-feira, 1° de dezembro, por sequestro e cárcere privado, após manter a esposa e os três filhos sob ameaça. Ele estava armado com uma faca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policias foram acionados por uma denúncia anônima. Ao chegarem no local, encontraram o autor trancado na casa, junto com a esposa e quatro crianças, sendo uma delas um bebê.

Após uma hora de diálogo, o autor liberou a mulher e as três crianças, saindo do local com o bebê no colo, que das crianças é seu único filho, ficando próximo da calçada junto aos policiais. O autor estava armado com uma faca ameaçando quem se aproximasse dele.

Os policiais acionaram reforço e conseguiram retirar o bebê do colo do autor, que tentou reagir, mas foi algemado e contido.

A vítima contou aos policiais que discutiu com o autor e o mesmo a empurrou para dentro de um quarto da casa. Ao ver a cena, o filho de 13 anos iniciou uma luta corporal com o autor e acabou sendo agredido com um soco no rosto. Após a agressão, a vítima e as crianças foram presas no quarto e estavam sob ameaça com uma faca, que foi apreendida pelo polícia em seguida.

A vítima pediu uma medida cautelar contra o autor e para seu filho, que foi agredido. 

O autor vai responder pelos crimes de sequestro e cárcere de privado, violência doméstica e lesão corporal. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.


Por:(Diario da Região)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates