Ultimas

AO VIVO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Homem dispara arma na casa da cunhada e joga revólver às margens de estrada


O boletim de ocorrência diz que a Polícia Militar foi acionada, via Copom, por volta da 01 hora da madrugada de hoje (09), para atender um chamado de disparo de arma de fogo em uma casa no bairro Dignidade em São José do Rio Preto.

Quando chegaram ao endereço, os policiais foram informados por uma mulher, de 28 anos, que o cunhado dela teria efetuado um disparo de arma de fogo em direção ao chão, próximo à ela, fazendo ameaças.

Ela explicou que o cunhado estava acompanhado da irmã dela, de 26 anos, e teria feito ameaças de morte contra a esposa por ciúmes.

A mulher explicou o endereço onde o cunhado morava, uma vez que ele e a esposa já não estavam mais no local. Os militares, sabendo que ele trafegava num veículo Gol preto, começaram a realizar buscar na região e localizaram o homem no momento em que ele chegava em casa.

A esposa dele confirmou aos policiais a versão que a irmão tinha contado. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a arma de fogo, o homem disse que teria dispensando o revólver às margens da Estrada Valdomiro Lopes, próximo à Estância Bela Vista.

Ele indicou o local aos PMs que localizaram o revólver calibre 38, com três munições e a numeração suprimida.

O homem foi levado para a delegacia. Lá constataram que ele já tem passagem pela polícia por outros crimes. As irmãs reafirmaram as ameaças sofridas. O homem foi preso e está à disposição da justiça. O caso foi registrado como Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso Restrito, Disparo de arma de Fogo, a e Violência Doméstica.

Por:(Gazeta de Rio Preto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Acontece em Foco
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates